quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mais jogos treinos - Caçari



O Galdério, Carlos veio com vontade depois da última derrota para Pavani, e foi logo um desabafo, nocauteou o italiano com parcial de 6x1, não dando chances para o filho da Itália se manifestar.
No segundo jogo da tarde, Bell Leitão passeou pela quadra, contra a “Lenda”, Armando Silva. Bell controlou o jogo como um maestro e Armando mesmo jogando muito bem não teve como recuperar-se no jogo vencido por Bell pela parcial de 6x3. Carlos ainda voltou para melhorar suas estatísticas, e fez um jogo de juiz, enfrentou nada menos do que o homem que controlava o jogo do Pavani de fora da quadra.
O tenista Antonio não se cuidou e não prestou atenção nas aulas que teve com um professor em Manaus, quando esteve de férias.
O Galdério, melhorou suas estatística e empurrou o tenista Antonio um degrau abaixo na tabela, com paracial de 6x4. Pavani que também voltou para uma segunda partida enfrentou dificuldade para achar seu primeiro saque e quase se complicou com o tenista Osmar Fetec, que conseguiu legar o jogo até 5x7. “Não sei o que aconteceu, já fiz outros jogos com o Osmar e hoje ele estava acertando o primeiro saque e colocando muito bem, dificultando a recepção, tomara que ele não de mais trabalho nos próximos jogos, hoje cansei para vencelo” comentou Pavani que venceu por 7x5. Na rodada para fechar a noite da quadra do Caçari. Anderson enfrentou Neto (novato), e venceu por 6x2.

Um comentário:

stephano barros disse...

Sr. Pavani eu gostaria de saber mna verdade em qual País o Sr. nasceu? Pelo que eu saiba foi no nosso belo Brasil, agora essa de filho da Italia e demais hein!!!! filho de italanos tudo bem rsrsrs. valorize o País que vc nasceu cidadão brasileiro.